Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

3 de nov. de 2009

Bolo de aniversário de 15 anos, antes e depois de colocar as estrelinhas, eu não sei qual ficou melhor... A bonequinha também é de açucar, eu sei...ela ficou meio gordinha, mas é dificil de acertar! Será que eu faço as minhas bonecas semelhante a mim?! :-P *** Birthday cake before and after placing the stars, which one do you like it better? I wasn't sure...by the way, the doll is also made of sugar and yeah, she ended up a little chubby..maybe unconsciously I make them like me...lol





Nenhum comentário:

Postar um comentário