Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

22 de abr. de 2010

Inspirações

Olá amigas, tudo bom com vocês? Estou viajando essa semana mas como toda viciada em computador e internet, cá estou, à mais de 6 mil quilometros de distancia postando tudo de novo que eu ver por aqui nos EUA....
E por falar nisso, olha só o que eu encontrei aqui na minha viagem, que avental mais lindo e perfeito para mim! hehehehe! Eu juro que eu trabalharia por sapatos!! Adoro!!!!
I swear I would do it!!!

"Cozinho em troca de sapatos"
"Muitos e muitos sapatos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário