Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

1 de jun. de 2010

Novo Telefone p/ Contato

Olá pessoal! Finalmente estou com um telefone fixo aqui para o meu ateliê. Demorou e deu um trabalhão para instalar o telefone aqui, e pensar que era para ser uma coisa simples de se fazer né....Mas enfim...quem tiver interesse ou alguma dúvida sobre o que eu faço e sobre valores, é só me ligar para: 11-4022-4036. Claro que eu sempre estarei com o meu celular também, mas ultimamente ele não tem tido sinal mas de qualquer forma não custa tentar (kkkkk) 11-7200-0382.
Um beijão a todos!

Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário